Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (19), suspeito de participar do homicídio na noite deste domingo (18), em um kitnet na Avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona Sul de Manaus.
O suspeito que seria um venezuelano, foi detido após a polícia receber uma denúncia anônima, de que havia um homem com uma arma de fogo realizando disparos em um prédio no local.
A polícia realizou buscas próximas ao prédio, e encontrou o suspeito em posse da arma de fogo sendo detido em flagrante, encaminhado para a delegacia.
Mortes na mesma kitnet
Ainda durante as buscas na manhã desta segunda-feira (19), o corpo de um homem não identificado foi encontrado degolado em uma laje do prédio.
Na noite de domingo (18), um homem teve o quarto invadido e foi morto a tiros por três criminosos armados. Na última sexta-feira (16), um adolescente venezuelano foi morto a tiros no mesmo prédio, por três homens armados.
Segundo o sargento Orestes Ribeiro da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito preso pode ter ligação com os crimes que ocorreram no local.
“Houve denúncias por populares que a vítima foi arrastado por criminosos para o interior desse prédio, mas tarde se achou o mesmo na cobertura degolado. A princípio o homem que foi preso pode estar ligado aos fatos, segundo informações de populares ele correu para o hotel”, disse o sargento.