Uma mulher de nome não divulgado até o momento, foi resgatada por policiais militares na manhã desta terça-feira (13), dentro de um hotel na rua Lobo D’Almada, no bairro do Centro, zona Sul da capital. A mulher seria assassinada por criminosos após a vítima quebrar uma televisão em um bar próximo ao local.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que no hotel abandonado, havia uma mulher amarrada e amordaçada, que seria executado por dois homens armados.
Ainda segundo a polícia, a vítima teria quebrado a televisão do bar, localizado no fundo do terreno onde a jovem estava amarrada. A proprietária do bar teria montado uma espécie de tribunal do crime para matar a jovem, pela dívida da TV, já que a mesma não queria arcar com o prejuízo.
Em um vídeo, divulgados em grupos de WhatsApp, a mulher aparece amordaçada e com as mãos e pés amarrados. Três criminosos foram presos.
Com um dos suspeitos foi encontrado dinheiro em espécie e uma máquina de cartão, que seria usado na venda de entorpecentes. Um adolescente foi apreendido na ação.