Imagens de celulares que viralizaram nesta segunda-feira (28), mostram um confusão generalizada na porta do Hospital Pronto-socorro 28 de Agosto, localizado no bairro de Adrianópolis, zona Centro-sul de Manaus.
De acordo com informações de populares que testemunharam a confusão, a mulher estava em busca de informações de um parente e seguranças terceirizados da empresa LOCATI, interferiram no momento em que ela tentava se dirigir até a recepção da unidade hospitalar.
Em certo momento, o guarda teria ofendido a mulher que começa a gritar. Nesse momento, pessoas próximas começaram a filmar a confusão. De acordo com informações e as imagens o vigilante falou algo para a mulher, que retruca mandando ele repetir a ofensa.
“Faz de novo agora, faz de novo”, fala a mulher se referindo diretamente ao vigilante, que fala uma palavra de baixo calão. “Vai tomar no cú!”, diz o guarda.
A mulher tomada pela raiva desfere um soco no vigilante que revida, dando vários socos na mulher que fica encurralada na parede.
Um segundo vigilante aparece com arma em punho e ameaçando as pessoas em volta. Policiais militares que estavam no local tentam controlar os ânimos e separar os vigilantes armados dos brigões.
Não se sabe ao certo o que motivou a desavença, ou o que levou a mulher a agredir o vigilante, muito menos se serão tomadas medidas disciplinares ou se foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O), sobre o caso.