Um homem identificado apenas como “Coringão”, devido a uma tatuagem de palhaço na costela, foi morto a tiros nesta terça-feira (29), após trocar tiros com policiais militares na rua Cravinhos, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.
Segundo informações repassadas pela Polícia, a equipe recebeu uma denúncia anônima de uma intensa movimentação em uma área vermelha, de que havia criminosos comercializando drogas no local. A Polícia imediatamente se deslocou até o endereço denunciado e invadiu uma boca de fumo.
Ao entrarem no local, o suspeito teria realizado diversos disparos de arma de fogo contra a guarnição, que foi obrigada e revidar a injusta agressão. Houve uma troca de tiros e o criminoso acabou sendo alvejado. No entanto, foi encaminhado pelos policiais ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
De acordo com a polícia, o rosto do palhaço, segundo o mundo do crime, significa matador de policiais. A tradicional interpretação das tatuagens prisionais atribui a essas figuras os crimes de homicídio, latrocínio e roubo.