Uma mulher que não teve seu nome divulgado, teve de ser contida por seguranças do Palácio do Planalto nesta quarta-feira (30), após tirar suas roupas e caminhar pelada nas dependências do prédio.
Ainda vestida, a mulher chegou a passar pela guarita do Planalto e pelos aparelhos de raios X, além de ser atendida pelas recepcionistas. A mulher queria ser recebida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ou mesmo pelo vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB).
Ao receber uma negativa, ela tirou as roupas e falou frases desconexas sobre a saúde de seus ossos.
“Isso é pro Lula fazer isso comigo e com a minha família? Meus ossos sendo totalmente estralados por porcaria que tá deixando meus ossos decair lá embaixo”, disse a mulher.
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver a mulher caminhando nua, segurando apenas uma bolsa, cercada por seguranças e cinegrafistas, repetindo: “Não vou desistir”.
A mulher foi detida e levada de ambulância até uma unidade hospitalar, onde deve passar por uma equipe médica para determinar o que ocorreu com ela para surtar e se despir em local público.