Pular para o conteúdo

Prefeita de Maués vai gastar mais de R$ 1,3 milhão em transporte escolar por apenas dois meses

A prefeita Macelly Veras (PDT), voltou a realizar contratações milionárias com dispensa de licitação, após dar um tempo para tentar fugir de polêmicas, durante sua gestão à frente da Prefeitura Municipal de Maués.

Nesta quarta-feira (2), Macelly Veras oficializou no Diário Oficial dos Municípios (DOM), um contrato com dispensa de licitação para serviços de transporte de estudantes com a empresa R.T. SERVIÇOS DE TRANSPORTE LTDA, no valor de R$ 1.360.00,00 (um milhão, trezentos e sessenta mil reais).

O que chama atenção neste novo contrato milionário feito por Macelly é que, o contrato além de custar muito, ele é temporário e só tem valor de vigência de dois meses de serviço de transporte escolar.

Órgãos como o Ministério Público de Contas (MPC) e o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), devem analisar os contratos feitos pela prefeita Macelly Veras, para discutir possíveis irregularidades nas licitações.

Alessandro Pereira

Alessandro Pereira

Jornalista em formação pela Universidade Nilton Lins, com experiência em conteúdo audiovisual desde 2002. Tecnólogo em Marketing pelo Centro Universitário Fametro, com pós-graduação em Gestão Estratégica em Marketing pela Faculminas. Experiência em docência de um curso técnico em Design para Mídias Sociais pelo Centro de Ensino Tecnológico do Amazonas (Cetam).