Os moradores da cidade de Carauari no interior do Amazonas, estão completamente insatisfeitos com escolhas promovidas pelo prefeito Bruno Ramalho durante sua gestão. Para comemorar o aniversário de 108 anos Carauari, que ocorrerá em 27 de Setembro, Bruno Ramalho resolveu gastar R$ 200 mil em uma só artista.
De acordo com o Diário Oficial dos Municípios (DOM), a cantora Naiara Azevedo vai receber um cachê de R$ 200 mil, pagos dos cofres públicos da prefeitura de Carauari, para cantar no dia do aniversário da cidade.
Além de Naiara, outros artistas devem se apresentar nas festividades de 108 anos de Carauari, o que causou uma insatisfação entre alguns moradores, já que para eles, os valores gastos com a festa, poderiam ser melhores utilizados em demandas mais urgentes na cidade, como na infraestrutura precária em que se encontra Carauari.
Temendo represarias por parte de populares insatisfeitos, o prefeito Bruno Ramalho foi para São Paulo, onde segundo a assessoria da prefeitura, foi realizar procedimentos médicos e deve ficar até sua pronta recuperação.
Enquanto a cidade de Carauari enfrenta dificuldades na infraestrutura, falta de médicos, entre tantos outros problemas, o prefeito Bruno Ramalho que já é investigado por suspeitas de crimes pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM), Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), continua a gastar o dinheiro público com viagens e cantores nacionais.