A prefeitura de São Paulo de Olivença vai gastar uma boa quantia na festa dos 140 anos da cidade. O grupo de forró Barões da Pisadinha deve receber do prefeito Nazareno de Souza Martins, o “Gibe”, cerca de R$ 480 mil reais.
Gibe tentou a todo custo esconder outra licitação em que a prefeitura contrata serviços de premiação e outros gastos, no valor total de R$ 500.010,00, conforme publicação no Diário Oficial desta quarta-feira (25).
Os serviços para a realização das festividades do 140º aniversário de emancipação do município, que acontecem nos dias 27, 28, 29, 30 e 31 do mês de maio, já foram definidos, conforme pregão presencial nº 29/2022/CPL, que homologou, sem observar normas de transparência, a empresa AJ Service Conservação Ltda., como vencedora.
Gibe já se meteu em outras polêmicas durante seu mandato em São Paulo de Olivença, entre elas, o Tribunal Regional Eleitoral, havia anulado sua diplomação como prefeito, por suspeitas de que ele havia falsificado seu diploma de ensino médio.
De acordo com o advogado do prefeito Nazareno, um terceirizado contratado por ele, foi o responsável pela “confusão”, já que não tinha encontrado a escola onde Gibe havia estudado, resolveu a questão por si mesmo, falsificando o documento.